A Política Brasileira

Cuidado com..."Maria vai com as outras".

E com milagres de quem vai ouvir todo mundo e fazer o melhor pelo Brasil, Criar novos planos, gerar novos empregos (sic) e destruir a inflação.

Quem viu o passado sabe que as pessoas não mudam.

Partidos políticos mudam sim, para pior.

Os combates sempre são os mesmos, até uma criança de 7 anos já sabe o que precisa fazer para o Brasil melhorar.

O Difícil é quando chega estas intenções de mudança na cabeça dos adultos. Mentalidade brasileira de geração a geração, primeiro os meus, depois os teus.

Educar é um ato de amor mas quem educa precisa se alimentar, vestir e ser exemplo de equilíbrio.

Não se muda um País de cima pra baixo.

Muda-se com a dignidade para o seu povo.

Pobres e ricos sempre existirão afinal vivemos num mundo extremamente capitalista...o rico nunca vai pagar a conta, é sempre o pobre que perde, sempre foi assim.

Então votar se torna simplesmente um ato de amor.

Quem representa melhor os seus pensamentos?

Esqueça os milagres, a condenação de menores.

Re-educação de menores você já viu isto em algum lugar do mundo?

Se nem a educação básica está sendo oferecida normalmente.

Substituir os ensinamentos da mãe e do pai por professores de creches é um esforço muito bonito mas prova-se no nosso dia a dia que muitos menores escutam mais os seus colegas do que os que querem o melhor para eles.

Em primeiro lugar ensinar para as crianças que é longa a caminhada para a prosperidade.

Sucesso da noite para o dia, sem propina, drogas ou lavagem de dinheiro é utopia.

Quantos superdotados nós temos no Brasil?

Intelectual, artista ou escritor?

Conta-se nos dedos ou volta-se ao passado.

Saudades eu tenho da rigidez da educação de outrora...e faz tempo.

O respeito pelo professor era um início de medo que transformava-se num respeito profundo e de afeição porque eram exemplos de ética, profissionalismo, amor com a carreira, trabalhavam por dinheiro, todos trabalham por ele.

Mas eles sentiam a falta dos alunos, interpretavam os sonhos juvenis em sala de aula, inspiravam sem internet, sem bajulação, o melhor para criar um país de futuro.

Fortalecer uma nação é simples, traz novamente a Organização Social e Politica para dentro das salas de aulas, crie uma geração mais crítica, votos em pessoas com dignidade que não se atrelem aos conchavos políticos.

Crie-se três partidos políticos, direita, esquerda e centro.

Diminui-se os gastos com a corrupção, com o estrelismos de tantos que nem sabem o que é política, conhecem mais de economia própria, nem sabem o que é social, encher um prato de comida, derramar lágrimas pela inanição moral dos filhos de uma Nação chamada Brasil.

Não se trata de acordar o Brasil, trata-se de não deixá-lo morrer ou ser vendido a preço de banana para os interesses internacionais.

Vai-se os nossos minérios, o nosso petróleo, as nossas águas e por fim a nossa própria dignidade.

Amo o Brasil que me viu crescer, que antes de morrer eu veja o Brasil

dos meus Sonhos se realizar.

Educação com professores bem pagos.

Médicos com capacidade intelectual e profissional acima de tudo.

Policiais com amor a sua farda.

Alimentação para todos, afinal somos o "celeiro do mundo".

E uma imprensa mais sadia do que vadia.

Abraços.

Robertson
Enviado por Robertson em 13/10/2014
Reeditado em 13/10/2014
Código do texto: T4997040
Classificação de conteúdo: seguro