homem+sentado.jpg

               ME   DÊ   SÓ   UM POUQUINHO .....


      .....do brilho do seu olhar , pois assim meus caminhos ficarão ainda  mais iluminados .  Não que não saiba onde queira  ir, que não tenha como pisar firme  e nem sobre  força e coragem para continuar caminhando mas, com seu olhar me acompanhando minha jornada continuará sendo  menos difícil. 
   Me dê só um pouquinho da sua voz, sempre serena, sempre confiante, sempre segura  a me dizer o que preciso ouvir, o que me ajuda a corrigir a rota e me desviar dos meus enganos .
     Me dê só um pouquinho do seu carinho, da sua atenção , dessa sua paz. No meu aprendizado tenho enfrentado turbulências, tenho subido por escadas íngremes, cansativas  e escorregadias e às vezes, poucas vezes, o medo tenta me dominar quando a noite está muito escura e as estrelas não querem faiscar na minha direção .
    Me dê só um pouquinho da sua companhia, do seu abraço apertado, do seu colo que tanto me acalma .  O dia está chuvoso, o frio penetra pelas frestas das janelas mas, não estar com você faz com  que  fique ainda mais vazio . Onde fica o brilho do sol quando não está no seu olhar ?
   Me dê só um pouquinho da sua coragem, da força que só uma mulher tem para enfrentar as dores da adversidade, do sorriso que aparece mesmo quando o coração sangra . Pensei que fosse forte mas, sou e fico muito  pequeno se você não está comigo .
    Me dê um pouquinho da sua alegria , desse seu jeito de criança sapeca, dessas que não têm medo de fazer travessuras e costumam  rir dos  próprios  tombos .  Me ensina a rir das caretas e que é tão bom fazer só para um espelho e com a visão   generosa , esconder os defeitos que qualquer um   pode ver nas fotografias das boas lembranças .
    Me dê um pouquinho do seu coração,  me deixe ficar nele ainda que seja só  por um pouquinho .  Ah, se você soubesse  como  o pouco com você é muito mas o muito ao seu lado é tão pouco ! Mas, a vida tem dessas coisas e quanto mais o tempo passa mais me convenço de que só tenho o que mereço e então me dê só um pouquinho de você.
     Me dê um pouquinho das suas certezas para que junto com minhas dúvidas , quem sabe num dia desses, possamos caminhar juntos  de mãos dadas e sem prestar nenhuma atenção se  está ensolarado ou se cai uma chuva miúda . 
     Uma das minhas certezas, das poucas, é que sua    companhia   é   a   melhor que preciso ter  e minhas dúvidas , são   tantas, é não saber se sou ou não o melhor para te acompanhar pelos  seus caminhos . Entretanto, ainda que possamos estar juntos mais uma vez, ainda que seja só um pouquinho, que nossas certezas e dúvidas possam se entender melhor.
     Me dê só um pouquinho.....de você.....



                       ********* 



(.....imagem google.....)
WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 11/10/2014
Reeditado em 11/10/2014
Código do texto: T4995208
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.