bom voyage orkut
Bon Voyage Orkut !!!
Um convite desejado, esperado, disputado, um convite que me trouxe um grande companheiro, e com você e seus scraps companheiro eu ele e nós todos sorrimos, soubemos, dividimos, ensinamos e aprendemos, inventamos, descobrimos mentiras, enfim em seus scraps cabiam todas as emoções do dele do meu do nosso mundo, com você voltamos a brincar como crianças com nossos Buddy Pokes, participávamos de comunidades loucas ou de nomes esquisitos, mensagens fofinhas, barquinhos que desejavam fim de semana faziam parte do nosso dia a dia, e quando você resolveu mudar de cor, deixou sua roupa azul e vestiu preto, amarelo, florido, rosa, peixinhos e etc.....com você eu posso garantir fiz loucuras, vou sentir saudades dos depoimentos dos meus amigos, vou sentir saudade até dos Fakes que tentavam me adicionar....ahhh eu vou sentir saudade das suas páginas, das disputas de scraps, da música do perfil.....conheci tanta gente legal através do azul das suas páginas, tantas mulheres lindas, tantos amigos loucos, com você eu aprendi o que hoje faço com outro "compartilhar", outro esse que também veste seu azul mas que não tem nem um décimo da sua elegância, você foi companheiro do meu luto, foi parceiro das conquistas .....te deletei e te recriei algumas vezes mas quem não o fez, fui bobo com alguns de seus truques, me irritei com algumas das suas besteiras, hoje eu me despeço de você tolamente emocionado sentindo que você foi mais importante do que eu supunha, em meio à minha tola emoção eu te peço desculpas pois fiz com você o que nenhum de nós quer pra si, eu te pus de lado, te esqueci, esqueci que foi com você que debatia a novela, paquerava, disparava provocações "mortais" de futebol, contava piadas sem graça, desculpe-me por esquecer, desculpe-me por não lhe dar o valor que merecia.....mas nós somos assim dados ao novo e as novidades, fui buscar tudo o que eu já tinha com você em outras páginas azuis, mas meu amigo eu não esqueci de vir aqui e te dizer adeus...te dizer que em suas páginas escrevi coisas que marcaram minha história, minha vida, eu vim aqui no seu último dia olhar por uma última vez suas páginas azuis e sorrir com você de nosso glorioso passado, confesso chorei, chorei porque com seu fim tem fim também uma parte minha e de muitos que com você foram felizes ......vim te dizer adeus e dizer que muitos podem e virão depois de você mas nenhum me fará te esquecer, esquecer que eu e você dividimos muito de mim .....vou me despedir de você companheiro então retribuindo a gentileza : Orkut você recebeu um convite para se tornar eterno !!!
Luis Moura