COMO SE FOSSE UM AMOR DE VERDADE.

Eu acho que as pessoas deveriam aprender a respeitar as diferenças, e que tenham em mente ou que procurem saber que existe o Livre Arbítrio, não só o seu, mas também o dos outros. Que as famílias conseguissem viver harmonicamente, assim como Jesus pregou, dizendo, Ama o teu próximo como a ti mesmo:

Que quando resolvessem Amar, fosse um Amor de verdade, sem cobranças, sem condicionamento. Que fosse um “Dar” primeiro, sempre antes de querer receber. Pois é dando que se recebe.

Que pudéssemos agradecer o que temos, sem antes cobrar, o que queremos ter. Que fizéssemos uma limpeza na nossa mente, de todas as coisas que pensamos em fazer, e não o fizemos, para que nosso fardo nos seja mais leve.

Que procurássemos ajudar a quem nos pede ajuda, sem que tentemos resolver o que cabe a cada um resolver. Nenhum fardo é nos dado, que seja pesado demais, e que não possamos carregá-lo.

Que agradecêssemos, acima de tudo, aos Pais e Mães que nos deram vida, e nos fizeram entender, que cada um tem a sua missão a cumprir. E acima de tudo, não julgar e nem condenar ninguém.

Que o nosso coração sempre venha falando com a voz da alma. Para que essa possa nos enviar mensagens, que não podemos ouvir ou interpretá-las com os sentidos físicos.

Que nós nos cercássemos de cuidado, com uma cegueira que pode acontecer em nossos relacionamentos, com as pessoas que nos aparece, e que parecem verdadeiras almas puras.

Que essa gente que, mesmo falando de Amor, não se perdesse em tantas mentiras... E que viesse a conhecer a si mesmas, e assim, não se acharem no direito de julgar as pessoas.

Que quando sentíssemos vontade de mergulhar fundo, para se encontrar por inteiro, deixássemos de lado o tal julgamento, e colocássemos o Amor e a Aceitação, cada um em seu devido lugar, e entender, que o legado do Amor é o Perdão...

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 08/10/2014
Reeditado em 26/06/2018
Código do texto: T4991345
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.