E O BRASIL ELEGEU UM CONGRESSO ULTRA CONSERVADOR.

Quando o sr.Gilmar Mendes do STF pediu *Vistas*ao Processo sobre o financiamento de campanhas eleitorais,ficou claro as intenções da Direita sobre como contrapor um Governo Trabalhista. A questão do Financiamento de Campanha Eleitoral já estava decidido- 6 votos a 1- Não havia o que mudar,entretanto,o sr.Gilmar pediu Vistas.Para quê? Para não permitir que valesse a decisão da Alta Corte para essas eleições. E está aí o resultado:Um Congresso Ultra Conservador!!! O Operário perdeu terreno político no Congresso. O PT,Partido de maior bancada,perdeu deputados e senadores. Por quê? Apenas MEDO de enfrentar o Maior Partido do Brasil: A

IMPRENSA CORRUPTA!!! E estamos vendo a Direita deitar e rolar.E pior!!!

Quem enche a Imprensa de dinheiro é o Governo Federal! Como pode???

O sr.Fernando Henrique Cardoso proferiu palavras OFENSIVAS aos Nordestinos. Tratando-os como Imbecis por votarem em Dilma e não em Aécio. É uma Discriminação Social clara e explícita. E este cara se diz sociólogo. A que ponto chegamos com a Imprensa *Lavando*as cabeças das pessoas,principalmente no Sudeste/Sul. E o sr.Fernando Henrique não tem a mínima vergonha de se declarar anti-Nordestino. E por declarações como a dele,o Preconceito e o Rancor e a Raiva contra os Nordestinos cresce. E cria-se uma Dissensão. Dividir o Brasil!!! Os americanos já quiseram fazer isto em 1964 com o Golpe Militar.Não conseguiram dividir o Brasil. Talvez Fernando Henrique e o Clube Militar e uma porção de rancorosos leitores da Veja(ARGH!) consigam. Quem sabe.assim,os irmãos Marinho aumentem sua fortuna de 52 Bilhões para uns 70 Bilhões. E a camarilha de Racistas se sintam prazerosos em participar deste banquete discriminatório.Como diz a canção de Elis Regina:*O Brazil não conhece o Brasil.* ALLIA JACTA EST !!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 08/10/2014
Reeditado em 08/10/2014
Código do texto: T4991254
Classificação de conteúdo: seguro