COMO MANIFESTAR MAIS AMOR.

Enfim, quando concedemos em demasia um cuidado a alguém, com certeza é sempre pela espera de algo em troca, e isso vai ter como origem, uma situação desagradável traumatizante, um padecimento veemente, ou uma rejeição que pode ocorrer em qualquer fase de sua vida, mas, que se não for eliminada, se transformará em um bloqueio energético. Você então vai passar ao largo de sua vida, a viver uma quantidade inumerável de situações, onde fará tudo pelo outro, e nada vai receptar em troca.

E esta, poderá vir a ser a maior descoberta de sua vida, pois perceberá as atitudes que a impedem de viver de uma maneira plena, e que realmente valha a pena. É quando, neste anseio de encontrar uma dor primitiva, que o vai levar a viver uma condição repetitiva, que se manifestará em sua alma, e você será canalizado a descobrir o caminho para excluir esse sofrimento.

É muito importante que deseje para você uma vida diferente, e acreditar de coração, que o sofrimento não deve jamais fazer parte da vida de ninguém. Sempre vai existir quem se empenhe de desvelos com a outra pessoa, levar ajuda em assuntos pessoais, profissionais, e de conflito de analogia, estes que querem corrigir essas pseudo causas conflitantes da outra, para enfim chamar de seu.

Querem que pela manifestação considerável de cuidados e desprendimentos, a outra vá passar a manifestar mais Amor. Mas ao contrario, o que, seguramente irá acontecer, será uma maneira natural de pura rejeição. Quanto ao perdão, reafirmo o que eu sempre comento, esse é um ato de inteligência, e que só nos trás benefícios.

A outra pessoa, inúmeras das vezes, não tem nem a percepção da maldade que possa ter ocasionado a si próprio, até tomar conhecimento da vibração, e a canalização da sua energia, para o que deseja verdadeiramente da vida, quando for negligente, ou se fizer presente demais com procedimentos errados, mas que esses devem ficar definitivamente no passado.

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 04/10/2014
Reeditado em 10/07/2018
Código do texto: T4986978
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.