Julgamento fácil

Em tantas esquinas, lá estão elas, nos classificados, também as encontramos, podem ser: loiras, morenas, altas, baixas, liberais ou conservadoras.

São as mulheres que gostam do "dinheiro fácil", sim de dinheiro fácil, se anúnciam em jornais e se mostram em esquinas como carne exposta em açougue, esperando serem levadas para casa (não necessariamente uma casa),mas, para serem, preparadas e "comidas" com gosto.

Há quem use esse termo profissão de "dinheiro fácil" mas, diga por simples influência, de tanto escutar, mas tratando com ignorância, nunca parando e analisando se o que diz, faz de fato, algum sentido.

Mas existem aqueles que influênciam, que dizem, como se obtivessem, total certeza, profissão de "dinheiro fácil". A certeza e firmeza com que emitem as palavras, faz parecer que conhecem a fundo as nuances da profissão.

Meu amigo "Melhoramentos" me diz que : Fácil, é o que se faz ou se obtém SEM TRABALHO ou sem custo.

Não seria fácil, dizer, sem conhecer, que a profissão destas mulheres lhe dá um "dinheiro fácil" ?

Quem é que realmente faz uso e abuso das facilidades, elas, ou quem diz coisas, sem ao menos se dar o TRABALHO de conhece-las?

Quantos são os fatores que implicam na execução de um trabalho independente de qual ele seja?

Analise mais este!

"Bruna bonitinha, faço tudo c/ beijo de língua.Tel.6666-4444."

Certeza de que é um dinheiro fácil?