Mulher_na_janela.jpg
           SEDUÇÃO.....

      .....é quando ela chega mansamente nos meus sonhos, pisando de leve quase sem fazer ruído, com os cabelos soltos , com um sorriso tímido mas com o olhar intenso de fogo e paixão . 
    O quarto apenas iluminado pelos  raios prateados da lua que curiosa tenta mostrar o que uma suave , insinuante e curta transparência não  esconde   dos   meus  olhos,       mas   que   não   conseguem    ver mais do que gostariam .
      Sedução é quando abro os olhos depois de um sono sereno e na mente  escuto a voz dela , nem sei bem dizendo o que exatamente ,  e o  que sei é que nessas horas só a lembrança da  voz faz meu coração acelerar, o sangue ferver  e um doce sorriso   estampa   meu   rosto   trazendo as mais   doces    lembranças   dos  nossos encontros . 
     Sedução é quando ela olha  nos meus olhos com aquele olhar mágico e faiscante, lábios carnudos e boca entreaberta que mesmo sem dizer nada me diz muito, me diz tudo .  Ali vejo e sinto as promessas cumpridas, não dou importância ao tempo que passa e tem que passar e simplesmente me sinto tão leve como as nuvens ou como os pássaros que sobrevoam jardins floridos  .
    Sedução é sentir o perfume dela quando acordo, ainda que  tenha estado distante e que hoje em dia só frequente meus sonhos e pensamentos .  É esse perfume que me acompanha no banho, quando cruzo com outras pessoas, umas amigas outras estranhas, é simplesmente quando fecho os olhos e quero trazê-la de volta . 
    Sedução   é   quando    me    lembro da  blusa entreaberta , do seu caminhar provocante ,  do riso de menina  moça quando ganhava rosas, do abraço de carinho que eu recebia com a desculpa de matar as saudades, mesmo que não estivéssemos separados por mais que alguns minutos .
     Sedução é quando  olhava para uma folha de papel  em branco e logo vinha o desejo de ou desenhar seu rosto ou de compor belos versos de amor . Nunca fui um bom desenhista mas por conta disso, não deixei que sua imagem fosse apagada da minha mente e os versos, ora os versos, nunca soube fazê-los.
     O  máximo    que soube  foi   demonstrar o  que sentia , o quanto me sentia feliz cada vez que ela  simplesmente se aproximava .
    Sedução é poder  olhar para  o céu azul e entre as nuvens que passam enxergar nitidamente o  contorno, o esvoaçar dos  cabelos e até um pouco do  sorriso de menina travessa  . 
   Sedução, a  mais pura e linda das seduções foram e são todos os momentos que ela  esteve ou está comigo, seja entre  lençóis de seda ou nos meus melhores sonhos.....é sonhar acordado.....


                         *********

       
             .....nem me lembrava desta....estava escrita faz tempo.....




(.....imagem google.....)
WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 02/10/2014
Reeditado em 02/10/2014
Código do texto: T4984850
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.