Livro Um amigo Leal

Amigo é aquele que sabe tudo a seu respeito, sabe que você nada tem,não bens materiais,nenhum carro importado ou do ano para passeiar com ele.Não tem casa para levá-lo e dormir numa cama em meio aos edredons macios.Não tem comida boa para oferece-lo.Mesmo assim, te ama e gosta de você como se fosse tudo na sua vida.Ele é criação de Deus,não fala mas sente.Seu animal.Seja ele de qualquer espécie ele te dar amor sem pensar no que vai receber de troca.Mesmo sem saber se qualquer hora ele vai ser agredido,espancado jogado para fora de casa para dormir na rua,porque fez algo que para ele não sabe se é certo ou errado, porque eles não tem raciocinio para medir as consequencias dos seus atos.É fiel,um amigo bom que cuida do amigo adotado.Porque não só nós adotamos,eles também nos adotam de verdade,mesmo sem saber se foi adotado de verdade.Mesmo sem saber se amamos de verdade,eles nos amam de verdade.Um amigo que nunca trai seu dono.Porque são chamados de companheiros fieis? amigo fiel?Deus também é nosso amigo e companheiro fiel.Mas ele,Deus nos ensinou a chamá-lo de Amigo Fiel.Pelos seus feitos e capacidade de fazer coisas surreais,impressionantes,sem palavras que já mais imaginamos vê.Eles não falam e falam.Pelos seus atos nós temos a inteligencia de saber o que eles querem dizer.Falar para nós.Isso nos faz ter certeza do que Deus quer de nós.Se nós servimos a Deus cuidando da sua criação ele nos dá condições a ter também aqui,um Amigo Fiel.Os Animais.Autora/Protetora dos Animais. FC.

escritorafatimacoelhosoar
Enviado por escritorafatimacoelhosoar em 01/10/2014
Reeditado em 22/05/2017
Código do texto: T4983870
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.