O AMOR É UM SENTIMENTO MULTIPLICADOR.

É muito provável que um acontecimento aflitivo venha a ocorrer, cedo ou tarde, quando apenas uma, das duas pessoas nesse relacionamento, está Amando verdadeiramente. Geralmente ninguém se sente pronto para viver este tipo de Amor, sem que haja uma determinada expectativa. Afinal, Amor tem que ser um sentimento multiplicador e não divisor.

É preciso exercitar uma capacidade de investir em um romance desse tipo, falar para a outra pessoa e a escutar, é como se fosse uma carícia, pois uma relação de Amor é uma parceria, e não um litígio.

É preciso que a pessoa saiba sobre todos os medos, e até sobre a insegurança, pois todos nós a temos. É necessário ser revelador sobre se esse enlace é importante para ambos, e o quanto gostariam de fazer dar certo.

Perguntas são importantes desde que não se notifique, e não se faça pressão, ou ainda, não se requeira um abono! Amor não se faz através de uma garantia e, sim, de desejo de fazer a outra feliz, desejo de ver, de ficar mais perto, de ultrapassar limites, de quebrar muros e vencer os quilômetros dessa distancia.

Até porque, em conclusão, um Amor para ser consistente é necessário pedir um acordo mútuo, uma conivência, e uma amizade intima. Requer olhar através do olhar, mãos sobre mãos, corpo no corpo, e principalmente alma na alma. Amor para ser um grande Amor, é aquele que se faz através de um compartilhamento por inteiro, pouco a pouco, sem limitação de tempo, e muito menos com cobranças.

Deste modo, espero com o tempo que julgar necessário e justo, continuar sentindo esse sentimento tão sublime chamado Amor, e enquanto assim for preciso, pois minha mente suporta o que sinto e o que quero. E faz com que sempre atenda à voz do meu coração!

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 29/09/2014
Reeditado em 29/06/2018
Código do texto: T4981053
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.