VOLTA PRA MIM E FICA COMIGO PRA SEMPRE.

É sempre importante esperar um período para entender e acreditar, que o tempo - falo o da inversão atemporal - nos é realmente justo, quando resolvemos continuar a Amar alguém que se encontra distante, apenas no pensamento, e isso enquanto acharmos que é preciso viver essa espera. Mas, é muito mais importante que tenhamos em mente, que aquilo que sentimos e o que queremos, é sempre atender à voz que vem através do nosso coração!

Pois quando descobrimos barreiras de quaisquer ordens, devemos reconhecer que não existe este termo para o coração, pois ele desconhece barreiras. Coincidência então é mais que possível, e as chances de nos revelarmos hoje, totalmente apaixonado por alguém, e que apenas curte a nossa amizade, não vai nos garantir a quebra dessa disponibilidade para fazer com que tudo venha a dar certo.

Estarmos distante da pessoa que escolhemos realmente entregar o nosso Amor é algo que não nos apraz, porém, o coração elege a pessoa a quem ele quer se entregar daí a sua distancia, não faz parte de suas preocupações, e nem sequer compreenderá os seus motivos. Este é um segredo somente dele, guardado a sete chaves, e que acredito que começa com a confiança no que a pessoa fala, ou no que diz que faz, e ele diz que sente. Amor sem paz, não é um Amor verdadeiro, e sim, um vicio, o Amor não causa tristeza e muito menos sofrimento.

A nossa vida vem nos mostrar a todo instante, que não podemos evitar a chegada do inesperado ou do amanha, que em pensamentos, desperdiçamos tentando evitar um romance que poderia dar certo, até porque, não podemos prever o futuro. Mas, podemos, com certeza, viver o hoje, o agora, o presente momento, da melhor maneira que sabemos fazê-lo, com o melhor que temos de nós, e isso em todos os sentidos da vida.

O sofrimento, não chega nos apresentando circunstancias, ele é apenas uma das maneiras que a vida nos prepara, para nos fazer crescer e amadurecer. Para nos fazer entender que se relacionar com alguém, é a maior chance de aprendizado que podemos ter, durante toda a nossa vivencia. Se for por Amor que o seja por qualquer condição, mas que seja Amor verdadeiro, aquele por inteiro, cheio de paixão, tesão, ou apenas por uma vontade física. Mas que seja Amor em sua plenitude.

Portanto, se estamos simplesmente vivendo um Amor à distância, onde não existe a reciprocidade, apenas em mão única, é o chamado sentimento platônico, e a melhor maneira de sabermos o que é melhor para nós, é ser coerente com o que sentimos, sem ter que passar a vida toda tentando nos encontrar dentro desse Amor tão distante em todos os sentidos. E continuar dizendo intimamente: “Volta pra mim e Fica comigo pra Sempre”.

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 29/09/2014
Reeditado em 28/06/2018
Código do texto: T4980577
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.