Quero ser eu!

Os meus amigos(as) são ecléticos e eu não tenho muita cerimônia com eles. Sempre acho que são tão íntimos; que as vezes, falo algo sem pensar e quando percebo sinto que há uma estranheza nos diálogos ou nas atitudes e fico arredia e me sinto desprotegida de afeto tentando entender o que levou-os a agirem assim comigo. Outro dia me pediram para ter filtros. Não imaginam o esforço que fiz para achar esse tal de filtro nas minhas atitudes e conversas. Meu Deus! Esse tal de filtro tirou a minha liberdade de expressão, me colocou em “stand by” e garanto que não foi bom estar de boca calada, fiquei dois dias sem fazer nenhum comentário, sem uma palavra, só ouvindo, ponderando e procurando meu filtro. Confesso que não achei graça nenhuma nessa mudança e estou aqui escrevendo esse texto e deixando um recado aos meus amigos: Essa sou eu; assim falando antes e pensando depois, nunca tive intenção de magoar ou agredir ninguém em minhas atitudes e palavras, tentei ser diferente, mas a chatice de ser alguém para agradar os outros não me caiu bem; não consigo vestir essa luva então façamos um trato: Amem-me ou deixe-me. Quero ser eu.

Diva Cardoso
Enviado por Diva Cardoso em 28/09/2014
Reeditado em 28/09/2014
Código do texto: T4979700
Classificação de conteúdo: seguro