"SANTINHOS' DE CANDIDATOS EM MINHA CIDADE

“SANTINHOS” DE CANDIDATOS EM MINHA CIDADE

Meu escritório fica localizado no nível da rua, no centro da cidade.

Há mais de um mês, quando os “caça votos” começaram a distribuir os famosos “santinhos” dos candidatos, meu local de trabalho parecia mais sede dos partidos.

A partir daí foi um verdadeiro entra e sai de gente entregando santinhos – acho que o único que não recebi foi do Tiririca – pois o resto...

Tomei então uma decisão: comprei mais um cesto de lixo, de tal forma que o segundo fosse exclusivamente para colocar essas propagandas, as maiorias enganosas.

Pasmem, mas em apenas 2 dias esse cesto já estava lotado!

Como de costume, à tardinha colocava as duas sacolas na lixeira para serem recolhidas pelo caminhão de lixo da prefeitura.

No outro dia verifiquei a lixeira e vi que a sacola contendo as propagandas dos políticos não havia sido recolhida. Fiquei à espreita aguardando o caminhão chegar para recolher o lixo e quando o Gari chegou, fui logo questionando: meu jovem, poderia me explicar porque não recolheu esta sacola? -ele me respondeu “na tampa”: É LIXO DEMAIS PARA NOSSA CAÇAMBA.

Entrei “sorrindo e pensando: E NUM É QUE ELE TÁ COM A RAZÃO” ????

Abdo Siman
Enviado por Abdo Siman em 28/09/2014
Código do texto: T4979668
Classificação de conteúdo: seguro