O AMOR TEM CARA, CORPO E FORMA!

O nosso maior desejo e que este está presente de maneira contida, e que temos nesta vida, é sermos entendido, reconhecido, admirado, e amado verdadeiramente. Mas, geralmente não nos sentimos prontos para viver um Amor sem que determinemos uma expectativa. Assim empreendemos uma capacidade de investir em um romance, falamos para a outra e a escutamos, como se fosse uma carícia, pois uma relação deve ser uma concórdia e não uma contenda.

É preciso descrever à outra pessoa sobre nossos medos, e até sobre a nossa insegurança. Devemos revelar o quanto esse enlace pode ser importante para ambos, e o quanto gostaria de fazer dar certo. As perguntas são importantes desde que não se notifique, não faça coação ou exija fiança! Já que Amor não é feito de garantias e, sim, de entrega, no desejo de ver, de estar mais unidos em confiança, de transpor barreiras, de romper normas, e profligar a dimensão que divide uma mente da outra.

Porque, afinal de contas, um Amor para ser solido, ele exige acordo, conivência, e amizade intima. Requer olhar em uma mesma direção, estender a mão nos ombros, integrar o corpo no corpo. Amor de gente grande, aquele o qual compartilhamos de maneira integral, pouco a pouco, e sem limitações. Amor com cara, corpo e forma.

Deste modo, espero com o tempo que julgar necessário e justo, continuar Amando apenas em devaneio, enquanto assim for preciso, pois minha mente suporta o que sinto e o que quero. E que faça atender o vozear do meu coração!

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 28/09/2014
Reeditado em 10/07/2018
Código do texto: T4979173
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.