As notas que ressoam em mim

Não sei por que ainda sinto-me agredida pela sua falsidade, porque sei que tudo que diz é falso; tenho plena consciência disso e mesmo assim agarro-me a esperança de exista algo de real no nosso universo paralelo .

Estar em universo paralelo é complicado, difícil de manter, mais insisto em deixá-lo existir e finjo que não me atinges, que não me incomodas com sua realidade, com seu cinismo.

Hoje acordei, e vi meu mundo cinza em contraste com o rosa que emana do seu e percebi a diferença que me impuseste, e que platonicamente aceitei. E mesmo que eu não queira, mesmo que eu lute, o seu cinza permanece grudado nas cores que tento por em minha vida, como se eu não tivesse opção, não tivesse saída.

Com magoa, profundamente cinza, fecharei meu universo paralelo, queimarei a entrada e mostrarei indiferença a sua falsidade. Não mais reclamarei do seu desamor.

Rio, 09/11/2013

Gisa Silva
Enviado por Gisa Silva em 27/09/2014
Código do texto: T4978842
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.