SÓ SE APRENDE ESCREVER ESCREVENDO

Certa ocasião minha leitora preferida pediu para eu fazer minha própria descrição. Tarefa difícil, mas, vou tentar atender esse pedido. Pois bem. Quem sou eu, só sei dizer o que penso que sei, os meus gostos e preferências, deixando os outros aspectos a critério dos que me conhecem. Vejamos, então: “sou um homem que adora escrever, não vive sem internet, ardoroso leitor - sem preferência pelo gênero literário; aprecio uma boa piada de salão, casado, apaixonado pela esposa, pai de doze filhos maravilhosos, sendo onze consanguíneos e um do coração; amo a família, costumo refletir antes e depois de uma ação, pratico meditação para melhor compreender as leis do universo, vivo Maçonaria vinte e quatro horas e sou fã do sossego e da magia da escrita”.

Pronto ! Não sei se satisfiz a curiosidade dela, mas outra coisa necessito dizer: Essa Leitora tem me ajudado muito com suas críticas e sugestões a respeito do pouco que escrevo. Por isso considero ter melhorado na qualidade.

Muito obrigado minha leitora. Deus te abençoe e que te faça continuar dispensando alguns momentos do seu precioso tempo a meu favor.

valano

valano
Enviado por valano em 27/09/2014
Reeditado em 20/10/2021
Código do texto: T4978730
Classificação de conteúdo: seguro