A Regra do Jogo

The Rules of the Game

Fui consultado por editora norte-americana para firmar contrato sobre a publicação do meu livro A Regra do Jogo, em língua inglesa.

Duvidei bastante no início, pois brincadeiras na internet são bastante comuns, com todos sabem. Mesmo assim, assinei a papelada toda, juntei o texto em anexo e sugeri a capa. Nada tinha a perder.

Em três de setembro deste ano, recebo o e-mail da editora, informando que o livro estava pronto e sendo encaminhado para impressão, que eu deveria autorizar após aprovar texto e capa. Foi quando descobri como o conheceram. Eu o publiquei na Amazon, como e-book. Alguém leu e se interessou.

É um livro simples, onde o tema é a caçada a um homem que pretende assassinar um dirigente estrangeiro em visita ao Brasil. Coloquei fatos históricos desconhecidos de grande parte da população, para evitar a pobreza literária.

Fico feliz. Não me importam dinheiro ou fama, mas ser publicado nos Estados Unidos, Canadá e Reino Unido é para mim motivo de grande satisfação, claro.

Muitos têm o livro eletrônico, que disponibilizei como presente, e o relatório da Amazon indicou noventa e três downloads baixados, em três dias.

Contente, pois! The Rules of the Game foi o título que ganhou na versão em língua inglesa, ainda não circulando no mercado.

Jorge Cortás Sader Filho
Enviado por Jorge Cortás Sader Filho em 27/09/2014
Reeditado em 27/09/2014
Código do texto: T4978250
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.