COMO EXPRESSAR CORRETAMENTE O SEU AMOR.

Quando estamos nos relacionando com a pessoa a quem Amamos, nada fica garantido, sem que precisemos continuadamente alimentar esse Amor. É o mesmo cuidado que devemos ter com uma planta. Ela é semeada, adubada, regada, cuidada diariamente, e podada. Estes são os cuidados inerentes ao bom crescimento desta planta, dispomos dar atenção para que ela cresça e floresça com um bom tratamento.

Da mesma forma, é como devemos agir quando estamos nos relacionando. Não deixar cair na rotina, não esquecer as ações amorosas, dar atenção e compreensão, elogiar, reconhecer, é fundamental para que estes cuidados nos levem a prorrogar os nossos relacionamentos.

Nós somos seres nascidos a procura constante do carinho das pessoas, a começar dos Pais, irmãos, amigos e a quem nos relacionamos fisicamente. A solidariedade nos relacionamentos melhora a convivência, as palavras agradáveis tornam a comunicação mais livre e aberta.

Entenda que num relacionamento, tudo esta mudando constantemente, e os investimentos no agora, no presente, nunca são demais. Expressar o seu Amor e a sua dedicação, trará barreiras de uma possível separação. Penso que não somos como icebergs isolados flutuando sem rumo, somos sim, como uma esponja que pela sua suavidade, nos torna possível ser transponível e fácil de absorvermos, por isso, precisamos nos relacionar.

Ajude as pessoas do seu relacionamento a descobrir seus medos, seus desejos mais ardentes, suas fragilidades, e ative as suas esperanças, seus ideais, seus planos e seus sonhos, assim esse relacionamento se tornará duradouro e cheio de felicidade, pois é o que esperamos sempre que nos aconteça.

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 27/09/2014
Reeditado em 10/07/2018
Código do texto: T4977981
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.