PARA AQUELES QUE NÃO CONHECEM A HISTÓRIA DA GLOBO.

Nos Anais do Congresso Nacional(começo de 1966) está o discurso do Deputado João Calmon(ligado à Rede Tupi) sobre a Criação da Globo. A Globo foi criada pela C I A,via grupo Time/Life em 1965.Com um propósito claro determinado pela C I A e Militares da Ditadura: Fazer a cabeça dos Brasileiros. O sr.Roberto Marinho não pôs um TUSTA!!! Tudo de mão beijada pelos americanos-Equipamentos e tudo o mais.Verde e mais Verde vinham junto para a alegria global!! E de quebra,a Global TOMOU NA MÃO GRANDE a TV Excelsior do empresário Wallace Simonsen.Até hoje corre um Processo no Supremo.Os Acionistas da TV Excelsior já ganharam em todas as Instâncias.Só falta o Supremo decidir. E faz anos...............................

Conforme está nos Autos,o sr.Roberto Marinho apresentou DOCUMENTAÇÃO FALSA para se apossar da TV Paulista/Excelsior.Haja MÃO GRANDE!!! Está nos Autos. E na Maior Cara de Pau a Globo dos Marinhos se coloca como a Defensora da Ética e Moral !?!?!? E tem gente que acredita na Globo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E do mesmo empresário Wallace Simonsen a Ditadura TOMOU a PANAIR do Brasil para entregar à Varig comandada por um militar. A TV Excelsior e a PANAIR DO BRASIL foram empresas exemplares.E a Ditadura acabou com elas. E nos restou esta Merda chamada Rede Globo!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 27/09/2014
Reeditado em 27/09/2014
Código do texto: T4977881
Classificação de conteúdo: seguro