EU

Hoje, eu quero escrever só pra mim. Percorrer meus caminhos, seus atalhos, me embrenhar no mais profundo do meu ser. Buscar as resposta que eu tanto me fiz e não consegui encontrá-las.

Hoje, eu quero ser eu sem você, enfrentar meus medos, sofrer com as minhas decepções, compartilhar comigo minhas alegrias. Poder olhar no espelho da minha existência e não temer os seus reflexos.

Hoje, não quero conter àquela lágrima que não deixei escorrer pelo meu rosto, nem tão pouco liberar àquele falso sorriso que machucou meus lábios e transformou meu semblante no avesso dos meus sentimentos.

Hoje, eu quero parar no tempo! Sentir suas transformações, percorrer cada parte do meu corpo, suas nuances, repassar o videotape da minha vida; caminhar pelos verdes campos da minha infância, velejar pelos mares dos sonhos da adolescência, voar pelos ares perfumados da juventude; dos encontros secretos, dos primeiros amores, sentir no meu âmago o gosto amargo da renúncia.

Hoje, só hoje, eu vou editar o texto que eu escrevi, só pra mim, em cada parágrafo uma lembrança de um tempo que não volta mais, que me deixou cicatrizes que me marcarão para sempre e momentos de pura felicidade que jamais esquecerei. Em cada vírgula um novo recomeço, pois o viver é assim, o show não pode parar, ele tem de continuar, o script que recebo não tem roteiro definido pelo destino; é preâmbulo de uma nova história sem ponto final, que começo a escrever a partir de agora.

JValdomiro
Enviado por JValdomiro em 27/09/2014
Código do texto: T4977836
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.