MARCANTE HISTÓRIA. PAPA FRANCISCO.

Papa Francisco ficará na história antes como um homem de verdade, mais do que como representante da igreja que também é de forma singular, esta igreja a que pertenço por tradição familial e recepção pessoal, e recebo na Hóstia Santa a cada domingo a celebração ritual do Corpo de Cristo.

Papa Francisco rompe com a proteção leviana da igreja que aceitou por muito tempo esse hediondo pecado do abuso com crianças, a pedofilia, O PIOR DOS CRIMES.

Não é um abuso qualquer, é um abuso qualificado por aqueles que não valem o prato de comida que comem e quebram votos que nunca deviam ter feito. São os piores dos criminosos, pois falam em nome de Deus e vivem sob falácia invocando o nome de Deus. Como podem dormir? Como podem rezar? Que maldição viver respirando o mal, praticando o mais hediondo mal e depois distribuir a Hóstia Santa com as mais sujas das mãos.

Comprometem a mais bela das inocências, a das crianças, com graves sequelas pelo resto da vida, e falam em Deus, e vivem na Casa de Deus e dela sobrevivem materialmente, sem nenhuma vergonha. Como será para a última viagem a despedida desses patológicos. Creio assim, creio que não resistiriam a um exame de sanidade feito nos manicômios para avaliar a imputabilidade. Só assim compreendo esses seres, SÃO INIMPUTÁVEIS. Não escapariam de uma prova de “incidente de sanidade” feita nos manicômios judiciários para responsabilização ou não.

Por qual razão quiseram usar vestes clericais, para sob elas acobertarem o pior dos caráteres? Para ficarem protegidos pela corporação que foi manchada com incesto e outros crimes sexuais na idade média, mas nem por isso deixou de ser a mais importante instituição por dois mil anos, influenciando toda a cultura ocidental?

Mandou o Papa Francisco para a cadeia arcebispo de hierarquia superior e é exemplar esta sinalização, e deve mandar todos esses canalhas que como ovelhas se escondem nessa sujeira que nem mesmo os lobos traiçoeiros teriam.

Cadeia neles e que não se deixe entronizar na igreja estes “padrecos” que se vê, que já mostram a razão da opção. Para crimes dessa natureza algumas nações já praticam a pena de castração química.

Celso Panza
Enviado por Celso Panza em 27/09/2014
Código do texto: T4977811
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.