NÃO MAIS EXISTEM MÁRTIRES CRISTÃOS!

Permeada de mártires é a história do Cristianismo. Muitos sacrificaram a própria vida em defesa radical da fé. No entanto, tudo isso remonta apenas aos primórdios da história cristã ou até a idade média, não ultrapassando, quando muito, esse período. Esta é a concepção com ares de verdade incontestável, registrado historicamente. Ponto pacífico.

Na verdade, um equívoco sem precedentes, conforme um importante clérigo da atualidade,que faz um ótimo trabalho de conscientização evangélica: O século XX produziu mais mártires do que todos os séculos anteriores da história cristã. Surpresa?

Basta pesquisar com maior profundidade os fatos históricos aos quais não se dão o devido destaque, ocorridos nos países em que o regime (ateu e materialista) não permitia ou permite por óbvios motivos políticos. Nem mesmo a grande mídia tem interesse em divulgá-los, tamanho o fascínio confesso ou camuflado enraizado entre os que nela atuam ou dela sobrevivem profissionalmente. Se houvesse defensores organizados e persistentes à causa de cada um, os altares seriam insuficientes a tantos mártires cujas vidas à fé se entregaram!

Exemplos ardentes desses anônimos mártires nos iluminem.