Jacksons Em Vegas

Jacksons Em Vegas

Os shows em Las Vegas já começaram e estão a todo o vapor para a família Jackson, chamado de "Unity Tour" em 45 apresentações em Las Vegas, a cidade dos cassinos recebe uma das maiores bandas musicais de todos os tempos sem seu membro principal Michael, de qualquer forma a magia ainda está no ar, desde 2012 a "Unity Tour" percorreu Estados Unidos, Europa e outros continentes, faz relativo sucesso com um público fiel fã de Michael, da banda e admiradores da Black Music, o show conta com sucessos como "Can You Feel It" e "Blame It On The Boogie" da fase adulta da banda, além de medley de sucessos antigos da fase infantil pela Motown como "I´ll be There" e "Abc", clássicos solos de Michael como "I wanna Be Where You Are" e "Gone Too Soon" que esta última aliás é uma grande homenagem do seu irmão Jermaine, a turnê surpreende pela simplicidade dos irmãos Jackson e pela sintonia que ainda tem no corpo, voz e presença, claro que sem Michael Jackson a turnê é outra, mais modesta mas com um brilho da autenticidade da família Jackson, a magia continua, Las Vegas está presenciando o ato final praticamente de uma das maiores bandas de todos os tempos e com o sucesso da tour os Jacksons planejam lançar o primeiro cd de inéditas desde 1989 com "2300 Jacksons Street", seria uma boa para calar os críticos que teimam em julgar uma das famílias mais unida e polêmica de todos os tempos, mas família é isso e pronto! O show não pode parar!

Helládio Holanda
Enviado por Helládio Holanda em 26/09/2014
Código do texto: T4977072
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.