FICO ENCAFIFADO COM CERTOS COMENTÁRIOS NO RECANTO.

É interessante a leitura de certos comentários tanto aos textos nossos quanto de outros. Fazem afirmações que gostaria de saber de onde tiram certas conclusões. Dei risada ao deparar-me com um comentário dizendo mais ou menos assim:* Fernando Henrique foi o Maior Presidente do Brasil e Ensinou o PT a governar antes de deixar a Presidência.* (?!?!?!). E vai por aí à fora as invencionices,creio eu, INVENTADAS pela Imprensa,principalmente pela revista do detrito sólido. Dizem que FHC é um Intelectual(?!?!) e outras tolices. Que falta de Informação!!! Quando FHC deixou a Presidência o Brasil estava QUEBRADO e a Globo também.A Inflação havia disparado,o Desemprego em Alta e não havia dinheiro em Caixa para o Brasil pagar seus compromissos. FHC foi o Maior Presidente aonde? Quando? Por Favor!!! Citem uma ÚNICA OBRA de FHC !!! Apenas UMA !!! Não tem,não existe. Os Juros estavam na Estratosfera !!! Foi o Melhor em quê? Com relação ao Intelectual,repito a frase de Millor Fernades:* Ganha um doce quem conseguir fazer um resumo de umas duas páginas de um livro do FHC.* Não se consegue por falta de conexão de idéias nas frases fernandianas. Não se entende nada do que ele escreveu. Talvez por isso,tenha pedido para ESQUECER o que escreveu.

Agradeço os comentários,mas ,por favor,informem-se melhor. Obrigado.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 26/09/2014
Código do texto: T4976644
Classificação de conteúdo: seguro