O BRASILEIRO QUE A IMPRENSA MOSTRA NÃO É O BRASILEIRO VERDADEIRO.

( Baseado no Blog-Diário do Centro do Mundo-de Paulo Nogueira )

É interessante notar como a Imprensa escamoteia sobre o caráter do Brasileiro. É incrível!!! O Instituto Gallup e uma empresa norteamericana fizeram uma pesquisa em 135 países sobre o modo de vida de cada país. O Brasileiro ficou na quinta colocação como um dos mais Felizes do Mundo!!! E a Imprensa OMITE !!! Toda notícia que fale Bem do Brasil e Brasileiros a Imprensa ESCONDE. É preciso mostrar um Brasil Triste,Amargurado,Rancoroso,Infeliz para não atiçar a nossa mente que quererá saber o Motivo de tanta Alegria. O Brasileiro PRECISA ter Desprezo por este país,como diz o sr.Jabor afirmando que sofremos de uma Doença e que precisamos aceitá-la ?!?!?! Ora,sr,Jabor !!! Vá curtir Rancores lá nos USA e ,por favor,leve junto a sra.Sharazade do SBT. Vocês dois formam um par deplorável em se tratando de visão sobre o Brasil e Brasileiros. Só pregam notícias ruins e cheias de Mágoas e Desgostos. O Brasil que os senhores e a Mídia em geral pregam não é o Brasil REAL. Por que os senhores não divulgam esta pesquisa do Gallup e a da DataPopular sobre as Favelas do Brasil. As duas Pesquisas MOSTRAM um Povo Alegre e Esperançoso apesar de dificuldades. Além de pregarem a Desesperança,escondem levantamentos feitos junto ao povo sobre seu Estado de Espírito. Sr.Jabor e dona Sharazade. Com todo este Mau Humor,por que não vão morar lá nos Steites? Quem sabe lá sejam felizes pois não haverá Brasileiro para atormentá-los? A ALEGRIA do Brasileiro atrapalha os Rancores de Jabor e Sharazade. Boa viagem para os dois.

T C H A U !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 26/09/2014
Reeditado em 26/09/2014
Código do texto: T4976631
Classificação de conteúdo: seguro