ESSE TAL JOGO DO AMOR...

Tudo começa quando um garoto cheio de idéias na cabeça e muito tempo sobrando, resolve jogar pôquer com seu pai e seus dois irmãos.

Algo muito raro, pois estar entre seus irmãos mais novos era sinônimo de dor de cabeça. Mais como não tinha mais nada para se fazer naquela noite de sexta feira, o jogo começou. Dados nas mesas, fichas passando para o meu lado...

Algum minutos depois, entre os dados aparece a difícil quadra de Reis! Pronto, tinha ganho a primeira rodada.

Mais uma teve inicio e a vitória continuou do meu lado. Antes tivesse sido apenas a lembrança da vitória, mais acompanhada dela o fantasma de uma terrível frase começava me assombrar.

“Azar no jogo Sorte no Amor” ela a gorava em meu ouvido... a cada minuto que minha mente se distraia a frase vinha tona.

O que restava para os que tinham sorte no jogo? Teriam azar no amor?

Eu não sabia ao certo se esse era meu caso, ainda estava em duvida, alias a minha sorte no jogo era um fato, mais no amor...estar solteiro já me deixava na duvida.

Assim como no jogo, no amor podemos arriscar nossas fichas, ou se contentar com o que temos na mão.

Eu sempre procuro o melhor, sempre arriscado no jogo mais alto, às vezes perdemos, outras vezes ganhamos.

Mais se o nome é jogos de azar...por que continuamos a apostar no amor?

Acho que a resposta é simples, é impossível viver uma vida sem amar, sem ser amado ou sem amor.

Por isso estamos sempre apostando em alguém ou em uma relação.

Vendo isso, notei que não tinha com o que me preocupar, é sim possível ter sorte no jogo como também no amor.

Basta saber jogar...