AQUI JAZ O BRASIL!

NEM TENHO PARTIDO POLÍTICO, NÃO SOU CABO ELEITORAL, NÃO SOU POLÍTICO. ESSE É APENAS MEU SENTIMENTO, FORO ÍNTIMO.

Cresci ouvindo que o Brasil era o país do futuro.

Nessa época, estudávamos em excelentes escolas públicas, havia atendimento de emergência e hospitalar, bandido tinha medo da polícia (todo mundo tinha, até as crianças), havia respeito e ordem, em todos os sentidos. A população possuía armas, mas raramente eram usadas.

Lutou-se pela “democracia”, pelo direito do voto direto para presidente e governadores dos estados.

Lutou-se pelo desenvolvimento e lutou-se contra a inflação.

Hoje é o futuro decantado lá nos anos 70 e 80 e em que se tornou o Brasil?

Vivemos em um país tomado por um governo que atualmente dilapida tudo que toca, um Rei Midas ao contrário, transforma o ouro em vento. Recursos são enviados ao exterior sem que sejam aprovados, melhor, sem que seja sequer do conhecimento da população (vide o porto de Cuba).

Quando o povo foi às ruas, vieram mais promessas e criou-se o Mais Médicos, tipo um “cala a boca galera”. Na realidade o que estamos vendo é que mais divisas estão sendo enviadas para... CUBA!!!

Com o advento dos Black blocs, estão criando mais leis para coibir a manifestação popular. Estão taxando de terrorismo com pena de 15 a 30 anos de cadeia. Sou terminantemente contra conflitos, badernas e quebradeiras. Mas, estão usando isso para dificultar a mobilização e manifestação do povo, NOSSA MANIFESTAÇÃO.

Estamos vivenciando a implantação da ditadura vermelha: o governo faz o que quer, quando quer e o povo tem que se calar e tudo aceitar.

Quando os sindicatos do ABC paulista iam para as ruas, não eram impedidos e nem eram tratados como TERRORISTAS. Ir às ruas era um “direito do trabalhador”. Hoje, aqueles que bradavam esse direito, estão tratando de CALAR o resto da população. Exceto seus protegidos. O MST parou meio dia em frente ao Planalto e no outro dia a Presidência de República os recebeu. Porque eles têm mais direitos do que nós???

O mensalão tornou pública a mecânica governista para ter suporte político. Com ele, os poderes executivo e legislativo ficaram BORRADOS, falar “manchados” seria elogio. O maior beneficiado disso “ não sabia”.

Nos restava o judiciário, o STF com último reduto de esperança.

Porém, com peças certas nos lugares certos, ontem o STF assinou embaixo da safadeza dos mensaleiros. Para mim, só aumentou a quadrilha agora.

To cansado de tudo isso.

Basta!!!

Só me resta dizer: Aqui, nestes 8 milhões e meio de km quadrados, JAZ O BRASIL DA HONRA, DA HONESTIDADE, DA ÉTICA E DA MORAL.

DESCANSE EM PAZ, GIGANTE ASSASSINADO.

OneAlone
Enviado por OneAlone em 24/09/2014
Reeditado em 25/09/2014
Código do texto: T4974939
Classificação de conteúdo: seguro