O RECANTO DAS LETRAS. INTELIGÊNCIA.

GOSTO DO RECANTO DAS LETRAS POR ESSA RAZÃO, EXISTEM PESSOAS CENTRADAS, BASTANTE INTELIGENTES, EXPERIENTES, QUE INTERPRETAM OS FATOS SOCIAIS COM RAPIDEZ E EFICIÊNCIA. NÃO É SÓ DISFUNÇÃO DE APREENSÃO QUE ANDA SOLTA POR AQUI GIGANTESCAMENTE COMO A DEFESA ONTEM NA ONU DE NÃO COMBATER TERRORISTAS, COM ELES DIALOGAR. ALGUNS COMENTÁRIOS RECENTES EXCELENTES.

---------------------------------------------------------------------------------

24/09/2014 09:25 - Celso Panza

Bruna, você é uma jurista nata, tem toda razão, a lei devia trazer em seu bojo o impedimento para assumir o lugar de candidato que foi barrado pela "ficha suja", cônjuge, filhos, parentes em linha reta e colaterais, companheiros e companheiras. Veja o Arruda em Brasília e o arranjo que fez, colocou a mulher como vice e este assumiu a cabeça da chapa, lógico que ele vai mandar, cabe ao povo não eleger esse engenho, mas o povo gosta... É O NOSSO BRASIL, onde ontem se defendeu na ONU não combater terroristas, dialogar, como se terrorista dialogasse ao invés de degolar pessoas para o mundo assistir.

23/09/2014 21:07 - Bruna [não autenticado]

Se a Lei da Ficha Limpa permite que as mulheres e parentes dos políticos barrados possam se candidatar , então de nada vai valer a Lei da Ficha Limpa. O filho do Maluf virá em lugar dele da mesma maneira que as mulheres dos políticos que foram cassados se candidataram para serem eleitas no lugar deles. Que pena que a ditadura militar não veio . Só ela acabaria de vez com essa quadrilha do PT que protege os ladrões.

23/09/2014 14:17 - Celso Panza

Ciro, em minha cidade tem neto de gente enricada com o roubo da coisa pública, saúde, gente que já esteve presa com um dos filhos, candidato a deputado agora o neto, e ganha. É essa maldita "estirpe" do mal que ganha cada vez mais corpo no Brasil, comprando voto de variadas formas. Quando vai acabar? Não sei nem mesmo se vai melhorar, são sempre os mesmos, o filho do Lobão é candidato com mais intenção de voto na terra deles, recuou um pouco depois da delação premiada, no Maranhão aquela vergonha, em todos os rincões de nosso Brasil espoliado, vamos torcer para sepultar ao menos parte desse mal sistêmico enterrando também um pouco a "VELHA POLÍTICA". Abraço.

23/09/2014 11:48 - Ciro Fonseca

Eu costumo dizer amigo Celso, que o nosso país ainda está no período das capitanias hereditárias, dado a multiplicação dos sobrenomes sobejamente conhecidos de velhas raposas políticas que vivem de mamar nas tetas subnutridas de nossa pobre nação. Até quando vamos ter que conviver com esta vergonhosa situação? Até quando teremos que esperar por pessoas realmente interessadas em resolver os nossos velhos e imperiosos problemas? Espero realmente que o povo acorde deste sono letárgico, antes que se exploda. Abraços afetuosos do Ciro

Celso Panza
Enviado por Celso Panza em 24/09/2014
Reeditado em 24/09/2014
Código do texto: T4974211
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.