POR QUE A GLOBO INSISTE EM PUNIR BLOGUEIROS???

Incrível!!! A dona Globo,Ranço da Ditadura,insiste em punir Blogueiros que trabalharam na PlinPlin. Por quê??? A Global,através de seu diretor-Kamel-insiste em entrar com Ações contra os Blogueiros pelo simples fato de mencionar o nome Globo. A Globo quer Acabar com os Blogueiros com a pena dos gastos com advogados. E custa caro!!! Não para a Globo que não paga o que deve por Sonegação.Mas para os Blogueiros que tem que constituir advogados e custam caro!!! A globo quer destruir os Blogueiros através dos custos advocatícios que são altos. A Globo não paga Impostos e Exige que o Brasileiro o faça. E prega o Moralismo Perverso de quem não faz o que prega. Os Blogueiros são o alvo preferencial da Globo porque os Blogueiros denunciam as artimanhas da Globo e outros jornais.Nada está escondido na Imprensa com a Internet.Este é o Medo da Globo.Não pode mais Manipular a Cabeça do Brasileiro à vontade como fazia na Ditadura. Ninguém aguenta mais a falsidade da Globo!!!

E por que os adversários do governo atual não apresentam um Programa de Governo??? Simples...Não tem,exceto o programa dos Bancos.E salve-se quem puder!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 24/09/2014
Reeditado em 24/09/2014
Código do texto: T4974008
Classificação de conteúdo: seguro