RESPONDENDO A DOIS COMENTÁRIOS.

Vamos por partes. Discutir idéias não é Impor Idéias. Acho estranhos certos comentários. Vociferam Raiva,Ódio,Rancor e........Nenhum Argumento Consistente. Isto é próprio de regimes ditatoriais!!! Por que não apresentam argumentos sólidos para a discussão política? Creio que é porque não gostam de política e políticos.Bem de acordo com que a Imprensa faz com o Brasileiro: É Preciso Detestar a Política !!! Por que? Porque assim ,não conhecendo Política,fica mais fácil manobrar a cabeça do Brasileiro. Por favor !!! Façam comentários consistentes e não mero chiliques intempestivos próprios de rancorosos leitores.Não leva a nada a Raiva,o Ódio,o Rancor e a Intolerância. Procurar se informar e estudar é o melhor caminho. O Mundo fica melhor parta todos e não para uma pequena parcela da sociedade brasileira. O Brasil é de Todos e não da Imprensa Golpista e de meia dúzia de apaniguados. O Petróleo do Pré-Sal vem aí com muita grana para a Educação das Crianças deste Brasil.Bom...Quem não gosta do País quer que o Povo se Exploda. Infelizmente...Usem Argumentos e não Rancores. Obrigado.Fiquem na Paz!

Ah! Ia me esquecendo de informar que a nascente do Rio S.Francisco fica na Serra da Canastra,lá no oeste de MG,e quem enche o Véio Chico de água são as nascentes ao longo do caminho. E o que que a Dilma tem a ver com isso??? É brincadeira a falta de informação.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 24/09/2014
Reeditado em 24/09/2014
Código do texto: T4973969
Classificação de conteúdo: seguro