Repouso

Querer implodir a tristeza é buscar os locais onde a paz repousa; aqui, ali, em qualquer lugar que seja: sem vítimas, sem culpa, apenas problemas que se resolvem de forma tenra e definitiva.

O porquê do repouso está nas páginas de um caderno consultado, assim como a vida; cheia de parágrafos e capítulos.

Viver o amor, semear o ardor do prazer, aspirar os sonhos e buscá-los sem dificuldade. Tudo em prol da clareza de versos e poemas dedicados à perfeição.

Quão grande é o calor das palavras, hoje sedução, amanhã incerteza, no futuro remorso.

Quais são as reais barreiras do sentir? Problemas ou a própria consciência de um ou outro participante do jogo. Acrósticos feitos fazem a perfeição se vangloriar em qualquer nome: sinceridade, criatividade e eloqüência.

Quer se ter pudor, rancor, razão. Incerteza é o alvo dos racionais passionais. Loucos e sãos numa batalha eterna com o vácuo da virtude.

Flyinghard
Enviado por Flyinghard em 23/09/2014
Código do texto: T4973320
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.