troca-de-lampada.jpg

  E SE EU MORRER AMANHÃ ?

   Tudo bem, não tem nenhum problema  .  Antes de sentar em frente ao meu amigo PC dei uma olhada rápida  no meu caderno de anotações e percebi que as contas estão em dia, o cheque especial está absolutamente coberto , praticamente não tenho utilizado nenhum cartão de crédito e a próximas contas  só vencerão em meados do mês que vem .
  Então não tenho  nenhum motivo para me preocupar , já que  também meu plano funerário está absolutamente em dia aliás, está até com uma mensalidade adiantada e por conta disso , se  tiver que morrer amanhã a minha turma não terá nenhuma dificuldade para cuidar das coisas .
   Quero ver  se hoje  logo após a  almoço  limpo a churrasqueira e molho as plantas   . Tenho um pequeno  coqueiro  que está  muito bonito mas com algumas folhas secas e então, pensando  bem, vou eu mesmo fazer uma pequena poda e aí, ninguém terá mais que se preocupar com isso nas próximas semanas  .
   Como o shopping que fica aqui bem pertinho da minha casa só fecha lá pelas 22:00 vou aproveitar para comprar uma nova calça jeans . Adoro jeans e o que me surpreende é que ainda não tenha mais de uma com esse tecido .  Mas vamos lá, ainda dará  tempo de dar uma passadinha pelo shopping. 
  Ora, quase ia me esquecendo . Tenho que trocar duas lâmpadas da minha varanda e  é melhor fazer isso ainda hoje pois não sei se terei tempo mais tarde ou daqui a uns dias .  Afinal de contas, muito embora não seja pessimista ou negativo e nem esteja preocupado com isso, se morrer amanhã não quero deixar nada por terminar e nem ficar devendo nenhum conserto ou simples troca de  lâmpadas .
   Uma coisa que  acaba de me passar pela cabeça é que se  morrer amanhã, com umas coisinhas que ainda tenho que fazer hoje, talvez não dê tempo de terminar de ler um maravilhoso livro de suspense que me emprestaram .  Estou muito curioso para saber quem é o verdadeiro criminoso nessa história que está prendendo minha atenção. 
    Ah,  meu  Deus  ! Quase ia me esquecendo  . Prometi para minha esposa lavar o banheiro logo ao amanhecer mas será que vai dar tempo? E outra coisa, amanhã é dia da ginástica para a turma da terceira idade e nem avisei ao professor que se não puder comparecer é porque certamente devo ter morrido .  Bem, de uma forma ou de outra ele só deverá sentir minha falta muito tempo depois .
    Aliás,  foi bom tocar nesse assunto . Se eu morrer amanhã gostaria que não sentissem saudade . Ela, a saudade é uma coisa que me incomoda muito e portanto não quero que ninguém se incomode .  Que guardem lembranças, tudo bem mas saudade por favor, não mereço .  
    Mas e se eu morrer amanhã  ? Tudo bem, sem problemas ! Afinal, as contas estão em dia, o plano funerário está com uma mensalidade adiantada e vou fazer o possível para não me atrasar pois quero ainda hoje comprar uma calça jeans e não posso, de jeito nenhum esquecer de trocar as lâmpadas da minha varanda.....


                        *********



(.....imagem google.....)
 
WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 22/09/2014
Código do texto: T4971924
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.