O QUE TEM A VER PELÉ, MALAFAIA,MARINA E A DECADÊNCIA DO PSDB???

Vamos pensar um pouco. O que tem a ver estas pessoas e o partido político PSDB ? Pausa para refletir. Aos poucos os pontos vão se encaixando. O que Pelé diz sobre o Racismo? Para ele não existe Racismo no Brasil. Nem na época da Ditadura havia privação de Liberdade. O Mundo de Pelé é uma Sinfonia de Sonhos Inimagináveis!!! Perece-nos que os Neurônios de Pelé se encontram do joelho para baixo. E fez magistrais obras futebolísticas!!! Mas enquanto cidadão brasileiro não há uma só ação para conscientização da cidadania do brasileiro. É uma pena.Talvez se olhasse para dentro de sua própria família veria problemas mais profundos se assenhorando de membros familiares. Parece-nos que Pelé não tem a visão do mundo real. Como jogador de futebol-Fantástico! Como cidadão uma lástima. E o sr.Malafaia? Parece ser o Enviado de Deus. Tudo tem que passar pelo seu crivo moralista. Sua ânsia de poder é fantástica!!! Sua Igreja é a Melhor do Mundo e suas ovelhas são MILHÕES!!! Quanta Arrogância e Superioridade Inútil!!! Parece-nos que este sr.quer ditar as Normas de como o Brasileiro pode ser feliz.Ele e só ele tem as chaves do Paraíso!?!?!? Quanta Imbecilidade numa só pessoa!!! Talvez por ter lido alguns livros de NeuroCiência se julga o SupraSumo da Inteligência Suprema. E constrói seu castelo de Suserano através de Vassalos obedientes e contribuidores. É o Dízimo Obrigatório.

Não é à toa que a revista Forbes o colocou como um dos pastores mais ricos do mundo!!! E ele se sente o Rei da Cocada Preta!!! Não temos nada contra qualquer religião.Tememos apenas pela lavagem cerebral exercido por indivíduos como Malafaia. É um problema nacional que está escondido porque não interessa discutir estes assuntos mais profundamente. É o Medo do Voto Evangélico!!! E,pasmem os senhores!!! Eles são APENAS uns 15 Milhões de eleitores!!! E tipos como Malafaia se julgam no direito de criticar e punir qualquer um que se oponha às suas idéias. Estes senhores se esquecem que o Brasil é um Estado Laico.Ou seja. O Estado não se mistura com a Religião. E não é o que estes Pastores,como Malafaia,pensam e agem. E vilipendiam a Religião Africana-O Candomblé- para proveito próprio. E destroiem templos Umbandistas como forma de afirmação de suas crenças.Isto lembra muito a Klu-Klux-Kan americana. As Igrejas Pentecostais se originaram nos EUA. Aliás,como dizia WEBER,*Deus não gosta de Pobre*!!! E a dona Marina,onde fica nesta história? Ela simplesmente obedece WEBER: Pobre é um Horror!!! E vamos flexibilizar a Lei do Trabalho Escravo e a Leis do Trabalho-CLT- Entenderam ou precisa desenhar??? E o PSDB o que tem a ver? É tudo isso. Este partido esqueceu que existem Pobres no Brasil. E que eles são a maioria dos eleitores. E o PSDB,junto com a Mídia Corrupta,fica falando para 30 % da população:OS RICOS. Mesmo com a Mídia ,este partido está em processo de extinção.A começar pelo chefe maior-Fernando Henrique. Ninguém aguenta mais tanta falsidade!! UFA!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 21/09/2014
Reeditado em 21/09/2014
Código do texto: T4970028
Classificação de conteúdo: seguro