TEREI QUE TE DEIXAR

Terei que te deixar

Não o comprei novo não. Mas também nem era tão velho. É de segunda mão, (artigo de ferro velho?) Assim é meu carro. Não tenho prática em direção, (nem sei fazer baliza), mas nunca parei na contramão. Não machuquei ninguém então posso dizer que dirijo bem.

Ah! Deixe-me esclarecer: Tenho carta de habilitação SIM!Porém ficou muito tempo “esquecida” na gaveta, até que agora, houve a necessidade de ser usada. Estava perdendo muito tempo nos pontos de ônibus.

Afeiçoei-me a ele. Meu “menino”. Falo com ele, peço que não quebre nada. Digo que gosto dele peço que não me decepcione.

No local onde trabalho, as pessoas já se acostumaram com ele. Já sabem que ele é da Wal. Quando não o vêem, vão logo pensando que a Wal faltou. Porém ultimamente ele tem quebrado tanto que se eu mais nova fosse, iria fazer um curso de mecânica. Ou nem ficaria em pânico: casar-me-ia com um mecânico!Não agüento mais gastar tanto!

Ainda ontem mais uma parte sua se rompeu: dessa vez foi o cabo da embreagem. Quase te deixei na rua, mas sei que a culpa não é sua. De segunda e de terceira, bem devagarinho “voltamos” para casa.Nada de mal aconteceu.Esse foi mais um desafio entre você e eu.

Ah!Meu carrinho! Tenho por ti um enorme carinho, mas tenho que me desapegar. Vou te levar para passear, com dor no coração vou trocar você por outro.

Não quero, mas tenho que te deixar.

Wal Ispala
Enviado por Wal Ispala em 21/09/2014
Reeditado em 21/09/2014
Código do texto: T4969879
Classificação de conteúdo: seguro