CRÔNICA DE MENINA-MOÇA
Existem coisas e coisas que se passam em minha mente. Mas as que realmente valem a pena são as que insistem em permanecer em meu coração. Costumo dizer que, uma coisa só é realmente boa quando faz meu coração bater mais forte. É como descobrir que alguém te ama de uma forma que nem você sabia.
Em algum momento da vida, eu sei que alguém especial vai aparecer e mudar tudo aquilo que eu dizia saber sobre o amor. Alguém que vai me mostrar ao vivo e em cores como é senti-lo. Talvez, este amor não dure para sempre, mas quem disse que é necessário o para sempre para ser feliz, eu me contento com um instante, intenso o bastante para considera-lo inesquecível.
Um dia eu disse para mim mesma que conseguiria tudo aquilo que já disseram ser impossível, e, pra falar a verdade, na maioria das vezes funcionou. Talvez, não funcione mais pelo fato de eu ter perdido minha autoconfiança. Mas nunca é tarde para recuperá-la. Hoje parece um belo dia para fazer isto.
O tempo corre. Tanto que, um lado meu está afoito para o dia de meu aniversário, nada melhor do que o ano começar de novo para mim. Durante o ano todo, ter um dia só meu! Já me sinto tão importante e com a responsabilidade de cumprir cada compromisso marcado no calendário, cada momento que me prometi de felicidade ou até mesmo, aquela promessa em vão de não comer tanto chocolate.