(REFLEXÕES SOBRE OS POLÍTICOS BRASILEIROS!)

(REFLEXÕES SOBRE OS POLÍTICOS BRASILEIROS!)

Na atual conjuntura politica que vivemos!

Sincero fico pasmo em ver os candidatos sejam os majoritários, e os legislativos praticamente com mesmos "discursos"

explico: todos sem exceções somente falam em SEGURANÇA, EDUCAÇÃO, SAUDÊ.

Enquanto isto as represas, rios estão praticamente secos, as florestas devastadas continuamente, aumento constante da poluição.O Absurdo é que nunca houve projetos sobre esses degradantes fatos, que já nos está afetando terrivelmente, e sinceramente eu não vejo solução no momento atual, espero que algum dia pessoas de visões possam galgar cargos políticos em finalmente começa a dá um jeito neste belo país.

Aguardo que elas finalmente possa colocar em pratica a sigla que eu criei. Que é POEC. Quica um dia eu explico seu significado. Prosseguindo minha avaliação sobre nossos políticos a várias décadas, eu não ouvir até presente momento eles falarem de criação de conglomerados industrias, com investimentos de construções de trens, Troller, malhas ferroviárias em grandes escalas, que ligariam nossa nação de norte a sul, do leste ao oeste uma vez que na minha concepção um país continente como nosso, não pode continuar transportar não somente alimentos, como as demais riquezas que temos via caminhões, se falar na construção naval, é um absurdo não fabricarmos nossos navios e lanchas, como os trens, as barcas ou lanchas precisam serem compradas, o maior absurdo da China! Que a três décadas no minimo era pior que nós em questão de economia, hoje! praticamente é uma das maiores potencias do planeta,E Nós, que somos? arremedo de país? Exponho este fatos, visto que na década de sessenta e até o meado da década setenta, nós eramos o segundo lugar em construção naval.

Atualmente estamos ranqueado em que estágio?

Repito: temos um país mais rico do planeta, porem não somente os políticos, mas essencialmente uma população totalmente alheios as variantes fatores que se sucedem nesta bela nação.

Faço uma pergunta: Será que alguém poderá me dizer que o significado da palavra NIÓBIO?

Faço essa mesma pergunta aos nossos políticos.

Exponho outros fatos.

Como podemos dizer que somos uma nação independente, se observamos detalhadamente, praticamente os chamados conglomerados industriais praticamente estão nas mãos de diversos países considerados de "primeiro mundo"?

Assim sendo, fico abobalhado em ver, repito uma nação mais rica do planeta sendo espoliada em todo os sentidos por matreiros megas empresários estrangeiros.

É que faz nossos políticos a fim de invitar essa continua sangria que a décadas ocorre?

no entanto atualmente o país chamado Brasil, na minha humilde concepção. prossegue sua saga de nação escrava, por quanto somos considerados um povo inculto, sem educação, cultura, sem ética, disciplina, em fim, por fim nosso belo pais atualmente é uma grande senzala!

Visto como disse antes, quem nos comandam são as chamadas "nações do primeiro mundo",

Encerro indagando: quem poderia me expor quantas grandes industrias genuinamente Brasileira temos?

Sendo assim, eu fico abismado em ver os chamados programas eleitorais, porquanto vejo as mesmas cantilenas de sempre expostas por nossos candidatos, seja no campo majoritário, e legislativos.

AA. J. ------- C. ------- DE. ------- MENDONÇA.

DATA. -------- 19. -------09. ------- 2014.

HORAS. -------- VINTE UMA HORA E CINQUENTA MINUTOS.

Maroty
Enviado por Maroty em 19/09/2014
Reeditado em 19/09/2014
Código do texto: T4968510
Classificação de conteúdo: seguro