A VIDA
 
A vida é bela já dizia o filme, por vezes nos sentimos angustiados, tristes e preocupados com uma gama de situações que nos assolam. Precisamos trabalhar, estudar, sermos cidadãos conscientes e honestos, manter a calma no trânsito, sermos bons pais e bons vizinhos, mas diante de tanta exigência, muitas vezes desanimamos e dizemos - Que droga de vida!!!.

A mídia traz hoje em dia fatos e imagens chocantes, claro que sempre privilegiando o lado comercial, de pessoas que passam por situações absurdas e mesmo assim vivem e são felizes... Estão lá com um sorriso no rosto e deixando você frustrado por reclamar da vida. São pessoas com deficiências físicas ou não, congênitas ou adquiridas que com muita força e valentia driblam a situação que as acomete e tiram proveito da vida.

De onde vem isto, esta energia, força ou o quer que seja? A resposta pode parecer simples mas não é notada por muitos, principalmente quando estamos mergulhados no problema. A força vem do desejo de viver e participar da vida, não apenas como espectador, mas sim atuando e mudando o enredo e o cenário quando for necessário.

Então o grande lance da vida é este: VIVER cada dia como se fosse o último, já é uma frase batida, mas de efeito. Cada segundo, cada pensamento deve ser aproveitado e só assim a vida vale a pena, e continua ser BELA.




 
A vida é muito linda e temos que saber viver a cada dia, a cada amanhecer, viver no sentido de vivermos mesmo, não brincar com a vida. Vamos viver a cada dia sentindo o ar, observando a natureza, o canto dos pássaros e sentir que a cada batida de um coração, bate uma vida que clama por amor e busca sempre este amor para preencher de alegria os momentos mais lindos de nosso viver. Quando amamos realmente e sentimos este amor verdadeiro também ser correspondido, vivemos mais feliz ainda. Que em tua vida nasça e bata mais forte o amor, que a cada batida de seu coração, seja como um simples beijo, que o seu caminhar seja sempre em direção a felicidade e que você nunca desvie por caminhos diferentes, ande somente em busca do amor e de uma vida muito mais feliz ainda. Marcus Rios Fica com Deus, sempre!