PSDB E A IMPRENSA. UMA AÇÃO ENTRE AMIGOS.

Me digam uma coisa.Vocês já viram em alguma Escola Particular carradas de jornais e revistas da Folha/Estadão/Globo/Veja ? Com certeza NÃO!!!

Pois é. Mas o Governo Paulista COMPRA milhares de exemplares de jornais e revistas da Folha/Estadão/Globo/Veja para distribuir nas escolas paulistas.São MILHÕES gastos. Para quê??? Simples.É uma AÇÃO ENTRE AMIGOS. Eu compro e vocês não falam mal de mim.Entenderam ou precisa desenhar?!? E assim La Nave Va no governo do PSDB em SP/Minas/Paraná.

É o Famoso Choque de Gestão. Eu compro e vocês ficam de bico calado.É a chamada MERITOCRACIA TUCANA. O Dinheiro fala mais alto. No caso do Trenzão Paulista,a Imprensa não fala em CORRUPÇÃO. É CARTEL!!! Ou seja. Os Culpados são as empresas estrangeiras e não o governo de SP.Ninguém recebeu dinheiro.As empresas é que compraram.Pera aí???

Compraram quem? Quando? Quanto? A Imprensa não diz,Escamoteia como sempre. E o Filhinho Querido das Mães Paulistas segue incólume de qualquer investigação. Ele e seu amigo Serra. Não é Fantástico?!?!?!

E pior. O Ministério Público *esquece* pedidos de investigações em gavetas erradas. E no Supremo Processos são deixados de lado para não dizer outra coisa. É a famosa almofada de papel.E haja bunda!!! Se alguém duvida da Abundância de Dinheiro para a Imprensa,é só ir até a avenida S.Luiz no centro de SP,no número 315,e subir para conhecer o FDE Paulista.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 18/09/2014
Código do texto: T4966246
Classificação de conteúdo: seguro