DROGAS A VERDADE QUE DEVE SER DITA Por Neo Ertsem Zidnerpa

Sabe, hoje eu meditava sobre as drogas,todas as drogas, maconha, êxtase cocaína, heroína, LSD, Crack, Oxi e Merla. (DROGAS PROIBIDAS).

Cigarros, Bebidas Alcoólicas, Medicamentos (DROGAS PERMITIDAS).

Sabe, todos deveriam saber que A SENSAÇÃO TRAZIDA POR QUALQUER DROGA É MUITO BOA. É por ISSO QUE VICIA, as pessoas querem novamente experimentar e fugir um pouco desta realidade que não é fácil para as pessoas, pois são doenças, pessoas queridas morrendo, problemas financeiros, traições, problemas familiares.

As pessoas também não sabem que por esta SENSAÇÃO MARAVILHOSA, estão perdendo saúde e consequentemente acelerando a degradação corporal, e mental.

Mas qual é a pior droga? NA MINHA OPINIÃO A PIOR DROGA É O ÁLCOOL, Pois as bebidas alcoólicas são o caminho para todas as drogas. Eu hoje na data de 15/09/2014 sou A FAVOR DA LIBERAÇÃO DE TODAS AS DROGAS. OU DA PROIBIÇÃO DO ÁLCOOL E CIGARRO, E DA MODINHA DE ANTI DEPRESSIVOS.

Hoje meninas e meninos de 15, 16 etc tomando todo o tipo de medicamento, e o pior muitas vezes sem receita médica.

Outra coisa, a CAMPANHA CRACK NEM PENSAR. É ERRADA.

A campanha dever ser: DROGAS DEBATER É PRECISO!

E se mesmo debatendo a pessoa quiser usar, cada um faz o que quer depois de adulto, pois jamais o ESTADO ou a SOCIEDADE deve interferir na vida privada das pessoas. Cada um é feliz como quer, nem que a felicidade de poucos dias tire uma existência. Simples assim.