O AMOR FALA ATRAVÉS DO CORAÇÃO.

É de muita importância inteirar-se através de um mérito filosófico, para que se possa empreender uma viagem até a nossa consciência, não pelo simples fato de comprovação, mas sim, por conter um compromisso com a vida. Até porque comprometimento requer mudanças, porem, que estas sejam impelidas pelo Amor, pela sua perenidade, já que pelo medo, elas sempre serão efêmeras.

É real que toda linguagem verbal seja feita de regras e logicas, porque palavras são símbolos, e todas elas têm uma única direção, que é penetrar ao fundo da alma de cada um de nós, na própria câmara do nosso silencio, para conseguir impor a sua norma, “Agua Mole em Pedra Dura, Tanto Bate Até que Fura”.

À medida que vamos construindo o nosso próprio vocabulário de palavras, elas se tornam únicas, e as interpretações começam a tomar forma nessa unicidade, e na realização do seu trabalho, às vezes em um formato tão surpreendente, que se identificam a uma espécie de farol, para direcionar como um tipo de senha pessoal conectivel, e com base sólida, como também pela ajuda a que a pessoa retorne a expectativa de uma renovação no seu relacionamento, ou em sua própria vida, ao invés de fazê-la virar fumaça.

Todos os princípios advindos através de relações mal resolvidas tem a faculdade de blindar o coração, até porque a sua funcionalidade espiritual, é o único caminho de retorno, e por isso, ele sofre sempre que este é reprimido, assim, é que somos impelidos a consultar, ouvir, cuidar e falar mais com o nosso coração, a fim de regular e causar uma reviravolta na vida Amorosa.

Porem é preciso ter uma certeza que devemos fazer uma reserva peculiar à natureza da alma, que está em constante evolução, por ela abrigar o desenvolvimento do caráter. É necessário enxergar não apenas “Através dos nossos olhos” e assim, dar credibilidade também à visão que é feita “Através do Coração”, e que muitas pessoas apenas “Veem com Eles”.

Pois é assim que evitamos correntes profundas de problemas, que sobrevivem ao tempo que levamos para conferir, através de outras explicações em potencial, e abrir o nosso coração para este mistério. As nossas palavras e gestos nem sempre vão ser essencial para nos fazer entender, é preciso estender as mãos para ajudar a ancorar a nossa criatividade e o nosso Amor, essa que é mais forte via da nossa comunicação, e que podemos exprimir livremente.

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 15/09/2014
Reeditado em 27/06/2018
Código do texto: T4962408
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.