ENTÃO! ABRA O SEU CORAÇÃO.

Nunca devemos nos sentir pela metade, incompletos. Isso porque a complexidade, nunca, sob hipótese nenhuma, nem na maior das nossas intimidades, encontra-se somente em nós, quando estamos acompanhados, e nunca quando estamos sós. Precisamos estar cientes que não vamos estar inteiros, somente se estivermos com uma outra pessoa, pois seremos sempre completos por nós mesmos. O que muitas vezes nos falta, é a integração com a nossa verdadeira parte.

Devemos acreditar na pessoa que somos de verdade, mas que em algum ponto do caminho resolvemos abandonar, porque nos achamos maluco demais, inconveniente, ou porque escutamos uma crítica qualquer e cremos nela. Mas a realidade é que nunca vamos ser efetivamente felizes enquanto não descobrirmos a nossa verdadeira companhia, dentro de nós mesmos.

É interessante que se tivermos sempre a nossa certeza, será muito mais fácil viver um relacionamento com qualquer pessoa. Uma intimidade que tenha a ver com o nosso momento, e que nos traga lindas e importantes lições. Porque se vivemos para a eternidade, muitos relacionamentos e muitas lições ainda passarão pela nossa vida. Independentemente de qualquer coisa. Então, devemos abrir o nosso coração para que consigamos reverter todas as nossas falhas.

Temos a obrigação de perceber mais a nós mesmos e sair da ilusão, é bem mais importante do que passar a vida inteira preocupando-nos com as outras pessoas, quer sejam da própria família, nossa parceira, ou apenas um amigo, para lhes fazer feliz. Devemos ser mais jubilosos agora, com essa companhia maravilhosa que somos nós mesmos. Temos a obrigação de ser feliz e fazer com que as pessoas se sintam felizes, com a nossa companhia.

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 14/09/2014
Reeditado em 10/07/2018
Código do texto: T4961282
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.