ESSE É TODO O TEU JEITO DE AMAR.

Eu sempre vejo no aditamento de um sonho, um possível encontro com nosso silencio, esse que é um momento plenamente efusivo. Enquanto arriscamos plantar todas às sementes, da nossa previdente mudança, em volta da nossa vida.

Acabamos nos tornando perdidos no pensamento que nos deixam moldados em ilusão, e escondidos no tempo passivo. Até mesmo nos planos que não dão em nada, ou em um meio de página inacabada, com uma linha apenas rabiscada, e completamente esquecida.

Olho o tempo que se foi, e a nossa música que findou, e que pensei que eu tivesse algo mais a te dizer. Tento sair do Inferno da minha dor, e dos meus velhos medos, e ir ao Céu azul do teu paraíso. Ai é que vejo, e até antevejo, um vôo de fantasia, sobre um campo varrido pelo vento do saber. Eu repenso nessa minha alma em tensão, que está aprendendo a voar na indecisão, mas que continuo preso ao solo do indiviso.

Eu sei que não posso retirar a minha mente do céu que me circunda, e que se descortina através de uma nuvem fecunda, e fico sempre olhando a minha sombra se elevar. Vejo o meu sonho ameaçado pela luz da manhã, e sei, que só a minha alma poderia suportar. Pois eu consigo observar através do telhado da noite, por quanto tempo esperei, o quanto eu pudesse superar o esperar. Porque ainda sou consumido pelo infundo desejo, mas, continuo preso, a todo esse teu jeito de Amar.

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 13/09/2014
Reeditado em 28/06/2018
Código do texto: T4960120
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.