EU SEI QUE VOU CONTINUAR TE AMANDO.

Sempre planejo gastar um período do meu tempo, para estar em contacto com a natureza. Sinto que as células do meu corpo ficam delicadamente sintonizadas com os ciclos das estações, com o sol, e as estrelas em sua grandeza. Deixo sempre que as águas da minha mente se acalmem, e o astro do dia e a lua se reflitam nos meus pensamentos, principalmente nas minhas lembranças sem saudades.

Tento descobrir com que freqüência, eu sinto que não consigo esquecer que esqueci essa influência, e fico pensando em encontrar um lugar dentro de mim, em que você não esteja em toda a minha existência. O ato de escrever, me obriga a articular palavras que normalmente tomo como certa essa escrita, mesmo tendo que justificar ao meu ser, que você já não me habita.

É certo que para a maior parte das pessoas, o Amor é uma emoção que vai e vem. Às vezes, a gente o sente intensamente, enquanto que em outras ocasiões, inexplicavelmente, nada sentimos, mas, isso é humano. Eu o sinto pleno, ainda hoje, mesmo eu estando sem qualquer imagem, de uma lembrança que agora se torna a minha viagem. Porque o meu Amor é congênito.

Muito embora a essência do Amor não seja um sentimento, pois ele é um estado de Ser, pois é nesse único momento, em que estamos em contato com esse nosso “Ser” interior. E quando estamos experimentando um verdadeiro Amor, nos sentimos por inteiro e cheio de vida, querendo fazer coisas, dentro da satisfação desse mesmo Amor.

O Amor está sempre querendo encontrar o Amor, e quando o circuito é atingido e se completa e se realiza, flui a felicidade plena, é como uma cena que nos paralisa, E mesmo agora sozinho, sem escolha, eu vou continuar Te Amando... Esquadrinhando com uma pena, todos os nossos sonhos que são munidos de asas, e estas, são providas de vontade... Vontade de ser Amado... Vontade de continuar Te Amando... Meu Sonho Dourado...

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 12/09/2014
Reeditado em 28/06/2018
Código do texto: T4959267
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.