Veu.gif
             O    CORPO   DE   UMA   MULHER .....
 
         .....nas suas curvas sinuosas e insinuantes faz com que qualquer homem suspire de prazer, felicidade e intensa alegria .
        Por  obra magistral e inigualável do Criador ele não tem nenhum   defeito e enganam-se os que pensam assim .
       São  a obra prima da natureza e não conheço nada que possa competir com a beleza das flores, com os raios prateados do luar ou do brilho faiscante de uma estrela de diamante que não seja o corpo de uma mulher .

        Às  vezes  me pergunto porque tamanha preocupação com retoques e enxertos   que, a bem da verdade , até podem mudar um pouco a visão mas na essência, tenho sérias dúvidas se tornam o corpo da mulher mais belo .
       Na mulher, ao natural, tudo está no lugar certo, em todas as partes e em todos os cantinhos só vejo beleza, sintonia com o que há de melhor e é das melhores receitas, se é que posso dizer assim, para que o homem seja intensa e verdadeiramente feliz .
       Tem hora que não entendo porque a mulher afirma não estar satisfeita com o tamanho ou a grossura disso ou daquilo . Elas se esquecem que o corpo,  seja  leve ou pesado, largo ou mais estreito , produz incendiários prazeres e as mais lindas paixões e isso, na esmagadora maioria das vezes, e ainda bem que é assim, sem que seja necessário qualquer disfarce desses que muitas vezes só causam decepções .
        meu conceito toda mulher é linda e costumo dizer, até porquê nunca escondi isso, ela fica ainda mais linda  quando sai do chuveiro com os cabelos molhados e enrolada numa pequena toalha. É dos espetáculos mais lindos que visão já me proporcionou .
        O corpo de uma mulher, com todo respeito, é como se fosse uma espécie de templo onde o homem , e aqui refiro-me ao homem de verdade, deveria ajoelhar-se e reverenciá-lo com todo carinho .
         Não vejo e nunca consegui ver o corpo da mulher como objeto ou exclusivamente como fonte de prazer. Isso não é só uma tolice mas um sacrilégio . 
         Na minha opinião é infinitamente mais e não estou nem um pouco preocupado com críticas ao contrário . 
         Não sou romântico, e até tenho uma grande dificuldade para tentar ser mas uma coisa é certa, comparo o corpo da mulher, seja como for, a uma magnífica joia preciosa. Aliás, das mais preciosas .
         A única coisa que às vezes me deixa triste, e  me  perdoem  pela  franqueza,  é  que a mulher hoje em dia está mostrando cada vez mais .
       Não que eu não aprecie, muito pelo contrário . Não é nada disso e olho e gosto muito, mas muito mesmo .
          Só  que   com  honrosas  exceções , gostaria que a mulher, maravilhosa obra divina do Criador, e aqui não cabe nenhuma discussão , mostrasse um pouco mais o seu coração que na verdade, é  a parte mais importante que seu corpo possue mas que nem sempre consigo ver com clareza.....


                        *********

cxccxv.jpg
        
                  .....esta crônica foi publicada originalmente em 16/03/2013.....











(.....imagens google.....)



 
WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 12/09/2014
Reeditado em 12/09/2014
Código do texto: T4959181
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.