Vagabundo coração, pegando as dores e desejos do corpo...

Acontecem coisas e situações em nossa vida que com toda certeza, é para nos ensinar a crescer e dar-nos um passo adiante e mais importante, não fazer com os outros no amanhã, o que fazem no hoje com a gente. Deveria o meu corpo padecer culpado por sua busca de encontro ao outro, mas esconde-se no véu da vaidade, a espera de uma plausível solução.

              Enquanto a mesma não vem, o cérebro não consegue assimilar tão rápido aquilo que não foi culpa, se é que exista um lado sórdido a torturar impedindo o bom desempenho... Vem então a insônia .... O triste pensar.... as lágrimas ... Realmente o coração perde todo o discernimento de outrora, tornar-se-á  como um vagabundo na esbórnia fria, onde na penumbra, sofre á alma do Negro que ama o que não pode amar e quem não quer ser amado.

             Ah ! O  amor e seus mistérios....

             O amor e seus desejos ...

             Õ leviano coração ...

              Como é difícil restabelecer-se após um trauma sentido pelo coração .

             É como disse minha amiga ontem pela manhã ; " Deixe de ser bobo Adilson, a vida é assim mesmo, uns nos jogam ao solo, temos nos reerguer, levantar a cabeça e seguir adiante. Aprender com a dor, aprender com a rejeição, com o descaso, com os desamores e com a perda ...."

            É, tolo coração ....

            Abra-se para o novo ....

           Deixe ser uma constante em sua vida os bons acontecimentos ...

          Esquecer quem esta semana te esqueceu ...

          Deixar ir embora, aquilo que alguém levou....

         Situe-se no caminho e leve o teu sorriso, o que você aprendeu, o que você viveu, nos braços de quem ficou, restará agora , apenas lembranças marcantes de uma salutar vivência .

          Ô  bobo coração ...

          Deixe o Anjo Lindo seguir como queira ... Lembra do filme, Cidade dos Anjos ?

          Liberte-se do cativeiro que te jogaram, reacenda a chama da gratidão e humanidade. Erga-se e coloque em  travessia, nada poderá impedir de crescer. Até  mesmo lançado ao solo, é momento de rever pensamentos, deixar as imagens felizes registradas e seguir ...

          Sim, seguir ....

          Seguir......

          Seguir  na direção contrária ....

                   

Adilson Rocha
Enviado por Adilson Rocha em 11/09/2014
Código do texto: T4958202
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.