Mudança de rotina

Sempre quis apoderar-me do meu tempo e fazer dele o que quisesse, produzir o que estava na minha cabeça e extrair o resultado com a tranquilidade de um barco a passeio no rio.

Vida atribulada sempre foi o meu nome até chegar à aposentadoria quando, sem perceber, atingí o alvo esperado.

Dias e meses se passaram tão lentamente que a sensação era a de que o mundo havia parado. Mas como pode ter parado se eu sempre quis a liberdade do meu tempo? Passei 30 anos trabalhando freneticamente e a virada foi diferente do esperado. Monotonia, pouca disciplina, dúvidas em relação ao que pretendia fazer a partir desse momento.

Foi quando decidí, em 2011, retomar os estudos e, paralelamente, continuar trabalhando, mesmo em diferentes condições.

Cursei Administração, abrí uma Consultoria e hoje administro uma pequena revenda de persianas e esquadrias de alumínio.

O propósito, mesmo que por outras vias, foi atingido, pois meu tempo é diferente. Minha rotina é mais saudável e, ao mesmo tempo, produtiva.

Analisando o que eu sempre quis, chego à conclusão de que o que eu sempre quis foi produzir, manter-me em movimento, enveredar-me por projetos diversos que me realizassem. O meu querer estava muito mais atrelado a novos desafios do que propriamente à tranquilidade.

Realizar faz parte do meu tempo e nele tenho conseguido fazer o que sempre quis.

Rosalva
Enviado por Rosalva em 11/09/2014
Código do texto: T4957414
Classificação de conteúdo: seguro