MÃOS QUE VALSAM POEMAS.

Deixe que uma busca se concentre naquela impressão do passado, pois olhar para trás nos faz apreender o legado, que traz o julgamento daquele achado, aonde a alma irá se concentrar no que se compõe o descarte, no atravessar dos anos de sua integridade.

Nada que venha fazer os nossos olhos crestar, nem enxergar através das lagrimas, quando envolto no que se tem em imaginação, procura guardar tuas virtudes em vagas distantes da escuridão, que aponta a alma primitiva em sua retentiva coneção.

É chegada a hora de lutar com uma mente em profusão, e apontar os desafios em reflexão, através de uma passagem, em toda mensagem, que flutua nos círculos à bruma de uma mutante dimensão. Penso que é oportuno o aguilhoar de uma mágica nos teus olhos, a recolocar o sorriso em confiança, pois é preciso suportar todo proposito pela lembrança, que se tem em julgamento, acicatar a esperança, com a distancia que se guarda na memoria pelo detrimento em sintonia, para preencher todo o livro de anotação à poesia.

Mas, sabendo de toda essa tua ansiosidade, nada vai facilitar a descoberta pela facciosidade, nessa luta que não vai auxiliar nenhum decifrar dessa comuta. Todas as luzes da história há de se reacender ao brilho, sem que traga todos os fingidores a se fazerem em estorvilho. Pois quero te deixar circundar por areias circunvaladas, sem que toda a tua memoria fique a te precintar, e que descubras toda a silhueta encoberta por gandares, sem que se façam postergadas.

A cada palavra que faço expedir, eu me desintegro do controle que te deixo assumir, a cada movimento de uma verdade, é um lugar seguro que te faz induzir no comprometimento, por essas gotas de tinta em mãos que valsam poemas, e que são temas de emoção, que se misturam a teoremas em nosso entrosamento. Deixe que os imaginativos se percam em decifrações, nossas definições são os objetivos que gritam do centro da nossa fronteira do sentimento, em que todos se lembrarão de que mesmo adentro dos momentos de refazimento, eu que estarei contigo em todos os apontamentos.

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 10/09/2014
Reeditado em 10/07/2018
Código do texto: T4956727
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.