EU CONTINUO TE AMANDO AINDA MAIS.

É preciso muita paciência, persistência, e outras ciências mais, os anos indo e vindo em uma maré muito louca, e eu sempre pertinaz a procurar você, a pessoa mais importante desta minha vida. Procurei no silêncio do meu pensamento uma palavra contida, uma certeza desse sentimento, e que nesse momento, funciona como uma escrita a exorar, ai, eu me pergunto, como é sentir a pessoa a qual vivemos a sonhar?

A distância mostra que os sonhos não são o bastante, e a realidade me aparece em um instante, imediatamente como uma pequena cena, ao esperar por uma visão perdida. Alguém para Amar com a minha vida em suas mãos, em qualquer momento que nos encontramos alguém que sinta essa emoção, essa mesma, que em algum lugar, faz o nosso Amor brotar.

Como essa pseudo distancia pode nos unir cada vez mais? O meu coração continua desenhando em seu interior, tudo que o satisfaz, até as nossas perenes lembranças. Redescobrir você faz parte da minha história, da minha trajetória, da minha natureza, até porque tentar não te Amar é uma certeza, e que só me faz te Amar ainda mais.

E não há nada que eu consiga fazer sem pensar em você, então eu fico aqui dividido, apenas falando comigo, vasculhando esse porque, de todas as minhas inseguranças. E isso é como morrer junto com a noite, lutando e combatendo com o meu pranto, mas, eu estou sempre me esquivando do açoite, sempre renascendo através do teu encanto, e na realidade, nem o tempo, vai poder levar embora os meus ideais de felicidade.

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 08/09/2014
Reeditado em 02/04/2018
Código do texto: T4954045
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.