VOANDO COM AS ASAS DO AMOR.

Tento todo tempo te esquecer, e não consigo. Procuro até rimar paixão com desilusão, em vão. Mas, fui advertido pelo meu coração, que em tom de ameaça, começou a bater devagar, tentando parar, e que de tristeza, prometeu calar, e me deixar na mão.

Sinto que o tempo todo você está perto de mim, nesse nosso todo, que é um instante, que se faz constante, e que me traz segurança, em minha saudade, dessa toda tua lembrança. É certo que não existe um só momento do agora, que não seja um tormento a embasar o meu pensamento.

E o restante da nossa verdade está na nossa esperança, do nosso Amor que foi criança, em um tempo nem cedo e nem tarde, e que não deveria ter acabado assim, ele não podia ter um fim. Um Amor, não pode jamais ser dividido, e sim multiplicado. Deveria sim, libertar todos os sentimentos verdadeiros, para que no hoje o seu abrir das asas, nos deixasse sentir livres, mas, bem solidificado.

Depois de escrever essas frases, não tenho mais nada a dizer, nem importa o quanto eu tente, você ainda vai estar anexo na minha mente. E é assim que você sabe e reconhece que é real. E há momentos em que eu quero saber ler, e compreender o que está dentro, e depois ainda ter argumentos, em que parece que não escrevi cada uma destas linhas. Porque há momentos em que eu não encontro às respostas, e há momentos em que eu me pergunto o sentido da vida.

Mas, às vezes, a maneira como me sinto, não pode ser colocada em palavras. Você me tem pendurado, em cada galho, dos teus gemidos sem nenhum recado, pois para todo o sempre é sempre para você, que tento ser resignado. Ainda que esse caminho, já desdenhado e solitário, tenha um obscurecimento, e que sem sombra de dúvida nós viramos uma chama, quando o meu coração está pegando fogo e nem reclama, e já intoxicado, não se cansa de ouvir, o que eu deixei de sentir, pelo teu enternecimento.

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 08/09/2014
Reeditado em 21/12/2017
Código do texto: T4953999
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.