A VERDADE SOBRE O AMOR.

Quanto prazer existe na palavra. Escrever, cantar, ouvir, dizer o que se sente, o que se pensa, mesmo que na mente haja uma trava imensa. Porem, a nossa comunicação com a pessoa amada, não tem o seu fundamento somente no dialogo. Claro que não apenas numa conversação, e sim pelo pensamento, sentimento ou aditamento como a maioria acredita ser o seu suplemento. Implica, sobretudo e um pouco acima de tudo no entender e na aproximação, de coração a coração.

Agindo assim, podemos estar certo de que tudo vai transcorrer dentro da normalidade. Na verdade, uma necessidade de que o nosso desejo seja realmente, para que haja um entendimento com quem se Ama, e assim, devemos tentar mais.

Tentar até o fim, em tal grau que algumas indagações tornam-se essencial, peça para que ele (a) torne compreensivo de como está se sentindo ao seu lado, o que pode ser feito para haja sempre uma harmonia. Finalmente, analise com riqueza de detalhes, mas sem fantasia, demonstre interesse real pela presença do outro, e tenha a convicção de que isso é Amor!

Mais do que declarar o que você sente, é demonstrar! Por fim, esteja convicto que manifestar o Amor, não é unicamente ter consciência do que se sente, é sim alguma coisa que se realiza a quem se tem Amor. E o Amor mais que falado, tem que ser concludente, o suficiente para ser notado.

Assim deciframos através dos pensamentos e dos nossos sentimentos, que nos atingem direto ao coração a todo instante, e ele só responderá com uma saudade gostosa e vibrante, e a vontade de ver a quem amamos sempre ao nosso lado nos apoiando, isso é mais importante.

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 08/09/2014
Reeditado em 06/10/2017
Código do texto: T4953600
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.